Unha para natal '

                                                       Ooin gente' tudo bom ?



 Então gente o post de hoje eh sobre unhas de natal ' gente as unhas são mt mt mt liendaas eu gostei mt ' ai eu quis fazer um post p cês de unhas decoradas para natal' tipo gente NATAL CHEGANDO ((= 
então gente quando forem ver o vídeo coloquem em HD ' poq quando eu vi nn tava no hd mais deu p mim ver ' então vamos p tutorial ? 




Espero que tenham gostado FELIZ NATAL ' i ate o proximo post ' 
Bjooos ;* 



8 comentários:

  1. Olá Linda, passando por aqui não resisti ameeeei o tutorial *-* Vou fazer tambem .. haha

    Com certeza já estou seguindo, me segue tambem?

    http://ks-megastore.blogspot.com.br/

    Falo sobre moda e beleza no meu Blog, e tenho uma fanpage no Facebook e trabalho com vendas de Roupas Importadas LINDISSIMAS dê uma passadinha para conferir caso queira: www.facebook.com/ks.megasttore

    Obrigada querida! Sucesso para nós!
    Feliz Nataal!

    ResponderExcluir
  2. annnnw ' quee boom anjo <3 '
    retribuindo fofaa '
    ook ' voou dar uma passada la ' vcc eh mt simpatica ' bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que unhas perfeitas usaria com certeza.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog e já estou te seguindo viu , visita meu blog e se você gostar se escreve , beijão!

    Causandoearrasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt mt mt obrigado msm , ja estou seguindo de volta <3 '

      Excluir
  5. olá flor passei pra conhecer seu blog e lhe convida pra conhecer o meu passa lá pra ver as novidades....
    http://design-visuall.blogspot.com/
    ...bjs

    ResponderExcluir